ELECTROCHOQUE

Pedi licença ao meu amigo "Humor Negro" para colocar aqui uma Verdade, verdadinha que ele publicou no seu Blog, frequência que vivamente recomendo a quem tenha uma particular preferência pela abordagem inteligente e mordaz das vicissitudes da vida, sem se levar demasiado a sério - http://razao-tem-sempre-cliente.blogspot.com/

Concedida a licença do autor aqui fica um bocadinho...

"Uma das coisas que está a ocupar as mentes brilhantes do nosso Desgoverno é a utilização de Tasers (armas de electrochoques não letais) nos estabelecimentos prisionais deste lugar mal frequentado a que chamamos de país.
Aparentemente, um grupo de mamíferos está a preparar uma lei que autorize o uso indiscriminado desta arma a partir de Agosto de 2008.
Muitos de nós estão a pensar que seria melhor que o Governo pensasse em implementar outro tipo de medidas a partir de Agosto: daquelas que têm um impacto real na economia e sociedade. Mas a realidade é que, na falta de inteligência social e económica, uns electrochoques nos meliantes fica sempre bem. Até porque a medida faz sentido dentro do contexto das medidas políticas aplicadas pelo PS nos últimos 3 anos: depois do choque fiscal, do choque tecnológico e do choque petrolífero, um choque eléctrico é algo bastante coerente."
SABEM QUE MAIS...


MAS EU VENHO POR CÁ, DE VEZ EM QUANDO...