Esta tinha-me escapado - isto de estar de férias tem destes inconvenientes... Mas lá está José sempre na crista da onda ( será que posso acalentar a esperança de virmos a surfar juntos em sequencia de um afortunado encontro numa das praias que bordam a costa onde me vereneio - sonhar não faz mal... já me vejo em posição flectida sobre uma prancha doirada cantando aos quatro ventos: José não sabe nadá, iou... e ele seria como a espuma do mar desaparecendo sobre a areia da praia... )
Pronto, já acordei
O que eu queria dizer, tendo em conta o meu post de ontem, é algo de muito reconfortante: até os melhores, os muit'a bons como José, por vezes se podem baralhar e fazer figuras lamentáveis. Sim, é verdade, afinal há esperança para todos nós, comuns mortais que não chegamos nem aos calcanhares de José - e ainda está para nascer quem lhe chegue - mesmo que nos baralhemos de quando em vez não quer isso dizer que não possamos viver uma vida normal ou até, quiçá, vir a ocupar um lugarzito no governo, na pasta da Educação ou coisa assim... Não com a categoria de José, quanto a isso tirem o cavalinho da chuva não vá o bichinho constipar-se; quanto a isso estamos garantidos - não sei qual é a idade mínima para se ser primeiro-ministro mas pelo menos 18 anos teremos de sossego, o próximo ainda está para nascer.
"Igual ao dobro não, duplica..."
José Sócrates
"O abono de família no escalão máximo, é cerca de 50 euros; a bolsa será três vezes este valor...Exactamente... Euhg... não é bem... Euhg... É o abono mais duas... A bolsa duplica no sentido que é duas vezes, mas como também tem o abono de família fica com três."
ipsis verbis Maria de Lurdes Rodrigues
Palermas... eh pá, que nojo!
ResponderEliminarSoube do teu Salvador! Que bom! beijos nele. Até ao fim do ano tenho 10 sobrinhos... devo estar à tua frente nisto de ser tia. Ou vais surpreender-me?
E as férias duram... tou torcidinha de inveja. (não é de inveja, mas tenho um torcicolo...)
saudades.
10 sobrinhos! Gand'a tia! Não te chego nem aos calcanhares...
ResponderEliminarAs férias esão no fim... (snif, não me está mesmo a apetecer voltar à loucura urbana)
Obrigada pelo beijo e as melhoras do pescocito.
Até breve.