Minha querida prima, isto parece quase uma 'metáfora'!!! Não sei se adivinhaste que este é um dos meus filmes preferidos. Dos que ponho na gravador se a coisa anda mesmo mal. Tinha-o em vídeo e agora em dvd... A mensagem é importantíssima. mas quando digo que parece uma metáfora, é que quando se quer ouvir a «prenda» que me deixaste, aparece um aviso a informar de que o vídeo foi retirado... Não há sinos para ninguém.
Que raio de coisa... quando o postei consegui vê-lo... Creio que já consegui "corrigir" o bicho.
E sim, talvez seja uma metáfora... talvez seja a "sincronicidade" a demonstrar(-te) que por vezes somos nos próprios que "bloqueamos" aquilo que mais queremos (por mim falo, também). Se, desta vez, a coisa funcionar tira as tuas conclusões de acordo com o teu intimo... Talvez a verdadeira "prenda" fosse essa...
Mil beijos, mil abraços, dos verdadeiros, dos apertados, longos, quentinhos no peito. Voa, vá, alto, acima das nuvens, como o "condor quando passa"
PS- não, não adivinhei, tenho uma memória filha da mãe. PS2- almoço, jantar, lanche, quando quiseres
Minha querida prima, isto parece quase uma 'metáfora'!!!
ResponderEliminarNão sei se adivinhaste que este é um dos meus filmes preferidos. Dos que ponho na gravador se a coisa anda mesmo mal. Tinha-o em vídeo e agora em dvd... A mensagem é importantíssima.
mas quando digo que parece uma metáfora, é que quando se quer ouvir a «prenda» que me deixaste, aparece um aviso a informar de que o vídeo foi retirado... Não há sinos para ninguém.
(se ando deprimida não deve ser por acaso...)
:)
Um almoço para a semana?
Que raio de coisa... quando o postei consegui vê-lo...
ResponderEliminarCreio que já consegui "corrigir" o bicho.
E sim, talvez seja uma metáfora... talvez seja a "sincronicidade" a demonstrar(-te) que por vezes somos nos próprios que "bloqueamos" aquilo que mais queremos (por mim falo, também).
Se, desta vez, a coisa funcionar tira as tuas conclusões de acordo com o teu intimo... Talvez a verdadeira "prenda" fosse essa...
Mil beijos, mil abraços, dos verdadeiros, dos apertados, longos, quentinhos no peito.
Voa, vá, alto, acima das nuvens, como o "condor quando passa"
PS- não, não adivinhei, tenho uma memória filha da mãe.
PS2- almoço, jantar, lanche, quando quiseres