VIVÓ CELIBATO!
Estava há bocadinho ao telefone com o meu amigo ZF, que tinha a net aberta e por qualquer razão que já não me lembro, caiu-lhe a Clara Pinto Correia ao colo. Cruzes, coitado do ZF, merece melhor sorte, é só uma maneira de dizer.
Bem, mas qual é o meu espanto quando ele me explica que a celebérrima figura tinha feito uma exposição, intitulada «Sexpressions», com dez de fotos que a retratavam a ter um orgasmo (ou vários, não sei) .
Que a Clara se retrate e se exponha, no verdadeiro sentido do termo, a orgasmar não me espanta - vindo da Clara nada me espanta - agora que haja quem vá ver a tal exposição...
Perdoem-me a pergunta mas estou, de facto, um quanto à toa: Qual é o interesse?
E também ainda me espanta que a tal exposição tenha lugar no Centro Cultural de Cascais. Cultural? Sem comentários.
Outra coisa notável e digna de referência é que a Clara disse, em entrevista a vários jornais que: «achei que estávamos perante uma ideia inédita e extraordinária».
Lá extraordinária ainda vá que não vá, talvez sendo o meu sentido de "extraordinário" diferente do da Clara, mas inédita?
Quantas fotos de meninas a orgasmar é que estão por aí publicadas por tudo quanto é sítio? E não me venham cá dizer que é com finalidades culturais... Recreativas, talvez...
De certa forma compreendo o entusiasmo da Clara pois, com toda aquela abertura que lhe é habitual e conhecida, diz também na mesma entrevista: «Foi uma experiência única.»
Ok Clara, parabéns, mais vale tarde do que nunca. Espero que consiga repetir e por muitos e longos anos...
Por último, e para não pensarem que vim para aqui escrevinhar só para dizer maldades, não me quero ir embora sem ressalvar o aspecto algo pedagógico e moralizante da iniciativa da Clara e do Centro Cultural de Cascais: depois de ter visto apenas uma das dez fotos compreendo muitíssimo melhor o celibato e, à falta de tal radicalidade, ao menos que se tenham orgasmos sempre no escuro, bem escuro, luzinhas e velinhas todas apagadinhas.
Compreendem-me?
.
Confesso que temi o pior. Ainsda bem que me enganei ;-)
ResponderEliminarZPedro!!!
ResponderEliminar;)
Calma... Desde que se apaguem as luzes é admissivel
Beijo para ti
Alex, no caso dela que se apaguem as luzes, mas ainda há muito quem as aguente acesas. Mal do mundo, se assim não fosse!
ResponderEliminarAgora se é para vermos misérias, não obrigadinha ;)
Beijinhos para ti e um bom ano :)
Olá MAC,
ResponderEliminarUm grande ano para ti também.
Pois... mas estava a tentar não ser muito desagradável com a Clara... Apesar de tudo, e não há mundos perfeitos sob a senda terrena do Sol, trata-se de uma ex-LFCL
Uma criatura decadente, deprimente, e, logo, chegou a Vice Reitora da Lusófona
ResponderEliminar