Não sei quem é o Rodrigo Martins mas quero agradecer-lhe a primeira gargalhada da manhã.
Obviamente fui verificar a veracidade do que afirma, como faço sempre que possível; a mais directa e sucinta confirmação é esta:
Deixo-vos o que escreveu Rodrigo Martins:
«Pedro Nuno Santos, acompanhado por enorme coro de socialistas, a criticar Carlos Moedas, actual presidente da Câmara de Lisboa, pela manutenção do elevador da Glória ter sido retirada à CARRIS, empresa pública, para entregar a uma empresa privada!
Ora acontece que não foi Carlos Moedas que retirou a manutenção da CARRIS e tb não foi Carlos Moedas que entregou a manutenção à actual empresa!
Quem retirou a manutenção da CARRIS para a entregar a empresas privadas, foi António Costa, do PS, e quem entregou a manutenção à actual empresa, foi Fernando Medina, também do PS!
Mais uma vez, PNS, e a malta do PS, a mostrarem ao país, que na fina arte da lata, da hipocrisia, da memória selectiva, e da infinita falta de vergonha, ninguém lhes chega sequer aos calcanhares!!!» - Rodrigo Martins
Só acrescentaria a este último parágrafo, dedicado às artes, uma outra, a arte das negociatas, tão a gosto geral do grupo mas de particular mestria de Costa, conjugando-a com a arte de fidelizar lealdades, e de Medina, que a pratica associando-a à arte de lucrar uns cobres
Sem comentários:
Enviar um comentário