::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O CLUBE POP

LEMBRAM-SE DISTO ?




 
E DISTO ?


TAMBÉM HÁ ESTES

E ESTE...


Quanto a este, está doido por ir beijar o anel ao Padrinho. E esforça-se...
Andou pela Rússia mas, putiniamente falando, não conseguiu mais do que de uns salamaleques com A. Yakovenco, que foi embaixador no UK e agora é o cão de guarda da formação de diplomatas do Min. Neg. Estrangeiros russo, ou seja trabalha, sempre trabalhou, para os serviços secretos (FSB). Nessa altura quem Putin queria era Boris Johnson; Boris é doido mas não é parvo, nem autocrata.
Farage deu agora o derradeiro passo para ser considerado no Kremlin: defendeu Putin, irritou Zelensky.  
E os inexoráveis do Brexit votarão nele, terá mais representatividade após a eleições que batem já à porta aos 4 dias do mês de Julho
Perante a derrota dos Conservadores a safa são mesmo os Trabalhistas

Vídeo AQUI

Vem isto a propósito de Farage, sim, mas não só, há mais uns quantos, além dos acima assinalados, que populam pelo mundo.  O "clube" está a fazer uma campanha de angariação de sócios sob o alto patrocínio do Kremlin. 
Quando o Kremlin patrocina há que aproveitar, pode não estar a nadar em dinheiro mas tem a melhor desinformação do mundo, mentem como respiram, e têm uma experiência centenária de lavagem ao cérebro público, de formatação social e "revolucionária"; em duas palavras, são fazedores de reis.

Por exemplo este
Esta carinha laroca é 
Tino Chrupalla, líder da AfD alemã. 
Há dois anos disse que se distanciava da política do AfD de aproximação a Putin; mas do dizer ao fazer vai uma grande distância, e do dizer ao ser vão anos-luz
Esta foto está cortada mas não é por não haver muitas mais na net, é porque é esta que eu quero, primeiro porque uma imagem vale por mil palavras e a carinha dele vale um poema, além disso é parte de um todo que integra a tal campanha de angariação de sócios sob o alto patrocínio do Kremlin.
 Aí mais abaixo já ponho a foto completa mas primeiro, para fechar este parágrafo dedicado ao AfD, nada melhor do que um vídeo que inundou a Alemanha; A coisa foi bem combinada, os russos disseram que foi o AfD, o AfD disse que foram os russos.
Os russos disseram: "Se quiserem nós fazemos" e o AfD respondeu: "Façam, nós divulgamos"


Pronto. 
Então e a fotografia completa?
A fotografia completa só serve para fundamentar o "disparate" que me trouxe aqui hoje


Aguardo, com temor, o dia em que acontecerá aquilo que, talvez a maioria dos eleitores do Chega, considere impossível (outros baterão palmas): o dia em que André Ventura sentirá o coração bater mais alto além fronteiras na perspetiva de um apoio eleitoral de peso. Como Farage e tantos outros irá querer ir beijar o anel ao Padrinho. E, como Farage, terá de se esforçar. E irá esforçar-se, o rapaz não se poupa a esforços nem a fazer os amigos certos, se tiver de dar uns "pontapés na gramática" pelo caminho paciência, é por "um bem maior", o dele, e só o dele

Sem comentários: