Ontem recebi um e-mail que tinha por título:
«POSTO DA G.N.R. EM ARMAÇÃO DE PÊRA»
(obrigada J.A.)
Felizmente que não me deu para tentar adivinhar o que aí vinha, teria sido uma fustração porque esta, cá para o meu fraco entender, é realmente impensável. O texto dizia assim:
As «PESSOAS ESTRANHAS» refere-se a:
- a) Estranhas à Prosegur? (GNR não entra)
- b) Estranhas à GNR? (Prosegur não entra)
- c) Estranhamente "estranhas" ? (Min. Adm. Interna não entra)
Já agora... Esta "medida de segurança" será só para a GNR de Armação de Pêra ou haverão por aí mais postos assim estranhamente protegidos?
.
4 comentários:
Agora vamos imaginar a seguinte situação:
Um ladrão tenta assaltar o posto da GNR. O alarme toca na Prosegur. A Prosegur vem a correr avisar a GNR que tem um ladrão à porta a tentar entrar. A GNR vem à porta para abri-la ao ladrão. O ladrão foge. A Prosegur volta para o escritório e a GNR volta para dentro esperando não ser assaltada visto ser guardada por uma empresa de segurança que por acaso não tem pistola como eles.
Viva Portugal!
Beijocas
Bem visto!
Como a Prosegur não tem pistola e, entretanto, como bem explicas, o ladrão foge, diminui a taxa de violência, diminuem os casos a ir tribunal, as despesas de contencioso, a alimentação do ladrão caso fosse preso, etc.
Bem vistas as coisas estamos a poupar um dinheirão e a pacificar o meio social.
Eh pá, obrigada Pinoka, se não fosses tu não ficava tão contente.
É formidável!!!
Uma empresa de segurança para guardar uma força de segurança!
As instalações da 'Prosegur' serão guardadas por quem?
Ora Emiele, que pergunta... Pela SWAT, itself.. E o esquema de segurança de perímetro foi idealizado por James Bond, himself, montado e testado pelos Ocean's 11, themselves...
Agora tenho de ir andando porque vou buscar um impresso de candidatura à Prosegur: ganha-se muito bem e é muito bem frequentado...
Enviar um comentário