::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

QUANDO OS INIMIGOS SÃO AMIGALHAÇOS

A campanha de Hillary publicou hoje um video.
Hillary não aparece, nada diz, nenhum democrata se pronuncia. Nem um só slogan do partido democrata.
A campanha de Hillary publicou hoje um video dando voz aos republicanos, ex-candidatos à presidencia para este ano de 2016 e de Mitt Romney, candidato republicano nas presidenciais de 2012.
Um minuto e dezoito segundos de referencias ao Donald, provável candidato republicano de 2016 se a convenção republicana não conseguir uma surpresa para "deitar a casa abaixo" - mas, dizem as más línguas, parece que não está fácil, parece que nenhum "presidenciável" se quer chegar à frente. Bota difícil de descalçar a que estes tipos arranjaram...


Com um opositor assim nem vale a pena gastar recursos de marketing para expôr razões, os próprios republicanos fornecem o material, em doses muito acima das necessárias.

Assim gosto. Gostei tanto que acho que vou fazer o jantar assobiando o "Stars and stripes forever"

Sem comentários: