::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O MÉTODO DO DISCURSO

 Não há nada como não ter limites, nem a menor noção de por que é fundamental que existam

Em mais uma demonstração do seu habitual "Vale Tudo", esta particularmente grave porque visa (pretenderia) envolver política externa à escala mundial, o Bode Maligno, discursou perante uma audiência bastante reduzida, mas muito entusiasmada, na reunião anual da CPAC. E verificou que a sua deixa "Sou o único que pode evitar uma 3ª Guerra Mundial" foi um êxito. Vai daí resolveu gravar uma mensagem de campanha com esse mote. 

Nada disto teria a menor importância se não houvesse uma quantidade de acéfalos do seu culto para quem as suas palavras são um evangelho

Não há palavras para as palavras dele, só mesmo as dele

Sem mais deixo o Tweet original publicado por Adam Kinzinger com o tweet do Mini-Donald acoplado, e o mesmo vídeo  publicado pela Forbes (who else?) porque permite legendagem em português sendo o conteúdo igual.

Tweet

Adam Kinzinger #fella

Husband, dad, pilot, Lt. Col in @AirNatlGuard, CNN Senior Political Commentator, former Republican Congressman, and founder of @country_f1rst
@AdamKinzinger

.

Sem comentários: