::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SINAL DE VIDA...

Tenho estado ausente... de aqui, do blog, e só.

Os "meus" blogistas são, de um modo geral, uns chatos, nunca me deixam comentários, ou são tímidos, enviam-mos por e-mail. Porém...

Agora que estive uns dias alheada cá da página recebi alguns telefonemas e até "SMS´s" a perguntar se eu estou bem, que há uns dias que não "apareço no blog".

Confesso que fiquei surpreendida (o que nos tempos que vão correndo já não é fácil), lembrei-me de quando os amigos tocavam à porta de casa dos meus pais porque eu não aparecia no café... (Lembras-te Manel?)

A assinalar uma, incontornável, diferença: é que nessa época, por muito insignificantes ou antagónicas que fossem as opiniões, toda a gente as manifestava vivamente, ninguém guardava o seu sarcasmozinho entre dentes nem a sua gargalhada só para si. É agradável constatar que "há vida do outro lado do computador" e, melhor ainda, que a minha ausência é notada.

Respondendo às perguntas motivadas pelo meu breve silêncio, tenho a dizer que uma imagem vale por mil palavras; aqui vai (e em particular para ti, Sandra, por outra razão...)


1 comentário:

Anónimo disse...

Life is short. Break the rules, forgive quickly, kiss slowly, love truly, laugh uncontrollably... and never regret anything that made you smile.

Life may not be the party we hoped for, but while we're here we should dance.

Beijinhos, querida mana!
E obrigada pelo "menéco"... já está impresso, e a caminho de ser pespegado na parede atrás de mim! :)