::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

HOPE !





5 comentários:

cereja disse...

BOA!!!

Olha Alex, aquele tipo tem um carisma que só me lembra o Kennedy. Mas os tempos são outros e sei bem que a História não repete! Mas o certo é que o Kennedy fez época, e consegui coisas bem importantes.

Alex disse...

Lembra sim e, por isso mesmo, espero que a História não se repita

N.Phillips disse...

Pois minhas Senhoras, entendo-as.
a mim parece-me o cumprimento de "Um Sonho" que um outro homem carismático teve há quase 50 anos.
Vale a pena sonhar desde que não deixemos de acreditar. Yes we can!

Anónimo disse...

Caramba, meninas, eu acredito nele com todas as letras. Mas... às vezes tenho muitas dúvidas. Acho que é a minha desconfiança política. Mas este homem é mais do que isso, ou estou iludida?

Beijo, Alex.

Alex disse...

É dificil, muito difícil, acreditar quando se trata de poder político mas ainda há Pessoas sob a senda do Sol.
Uma improbabilidade destas, numa conjuntura mundial como aquela por que passamos, não pode ser uma questão meramente política; acredito que existe uma razão maior, Aqui e Agora.
Não sou "determinista" mas acredito que a relação causa/efeito abrange niveis bem mais subtis do que os cientificados pela física. E quando "nós" não operamos a tempo as mudanças necessárias, essenciais, a vida, o mundo, ou seja lá o que fôr, fá-lo por nós. Quero acreditar que o B.Obama personifica um desses "turning points" na história da humanidade.