::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

FAKE POTUS

Ofereço o link  porque não quero que vos falte nada.
Poderia chamar-se "Orgulho e Preconceito", dando um novo sentido ao título mas já estava muito visto. Também poderia ser "As Anedotas do Loiro" mas as loiras têm mais saída.
Comprei este fim de semana e enrolei-me no sofá com ele e a minha mantinha.
Não que traga grandes novidades mas alivia o fígado em saborosas gargalhadas.
Expõe algumas declarações preocupantes (por exemplo sobre o Médio Oriente, logo para começar) mas novidades não serão, apenas confirmações.
As mucosas gástricas mais sensíveis poderão sempre consolar-se convencendo-se de que são "Fake news". Pois, está bem, mas não são. É o óbvio apanhado dos capítulos de uma novela a que vimos assistindo desde o início da campanha nos States.
Pensem o que pensarem garanto-vos que vale o tempo empregue.
Divirtam-se.


FIRE AND FURY - https://blog.lusofonias.net/wp-content/uploads/2018/01/Fire-and-Fury-Michael-Wolff.pdf

NOTA _ O Link foi alterado porque a Google (com razão, respeitando direitos de autor) retirou o documento mas, como é suposto sabermos, o que "está na Net está para sempre". Pelo sim pelo não se quiserem ler todo o livro o melhor é fazer o download

2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Antes de mais, um bom 2018! Assim, não resisto e vou lê-lo... Obrigado!

Alex. disse...

Obrigada, votos retribuídos com sinceridade e sem "pro-forma"
É de ler. Quanto mais leio mais contente fico por ter gasto uns pares de libras: é que daqui a uns anos, quando fizerem o filme, já ninguém ( nós incluídos ) vai acreditar, vai parecer um tendencioso exagero.