::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A OPORTUNA DISSEMINAÇÃO do virus DA MENTIRA

De repente aparece um conjunto de 3 imagens disseminado pela Net: nas redes sociais, nos vídeos do You Tube, nos sites "#DeBoasIntensõesEstáO InfernoCheio" que "acordam" a população do mundo para as "conspirações" que envolvem a Terra.

Conspirações sim, o mundo está cheio delas e esta é mais uma, um "Copy/Paste" mal esgalhado que só cola nos mais crédulos e se alimenta dos legítimos medos.




1- Trata-se de textos de livros diferentes; a 1ª foto de texto (repetida abaixo em tamanho maior) é do "The Eyes of Darkness"
a 2ª foto de texto  é retirada do" Predictions and Prophecies About the End of the World".

2- O 2º livro não fala de "Wuhan" em parte alguma; o primeiro não refere qualquer pneumonia, muito menos fala de 2020

3 - A Credulidade e o Medo são epidemias que atacam frequentemente os mesmos hospedeiros com consequências nefastas; É o triunfo da Era da Manipulação à Distância.

Nesta altura do "Campeonato da Disseminação da Mentira" seria suposto termo-nos tornado um pouco mais capazes de farejar estas e outras tretas num relance do olhar, no mínimo termos a curiosidade desperta para em duas penadas verificarmos a autenticidade do que nos é dado a engolir tão solicitamente. Mas não... Parece haver um gosto masoquista na deglutição destes venenos imediatamente partilhados como se fossem um manjar dos deuses.
E os deuses enlouqueceram, há muito.

.

Sem comentários: