::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

AJUDA O PRÓXIMO
AREJA A CASA

- Não sabes o que fazer com a máquina de lavar antiga que não tinha secador?

- Estás farto de tropeçar no antigo Pentium II que ainda funciona (embora tããããooo devagarinho)?

- Não sabes onde arranjar espaço para os atoalhados novos porque te faz pena deitar fora os antigos que ainda estão tão porreiros?

- E as mesinhas de cabeceira que a tua sogra te ofereceu e que parece que querem andar ao estalo com a restante mobilia do teu quarto...


Bem... não desesperes, a coisa tem solução:
A BUS - Bens de Utilidade Social


A BUS - Bens de Utilidade Social - é uma associação de solidariedade social que visa apoiar - fornecendo bens essenciais de carácter não alimentar - instituições de solidariedade social do distrito de Lisboa.


Estas entidades podem apetrechar as suas próprias infra-estruturas - Lares de idosos, Centros de actividades operacionais, Centros de dia, etc., - ou disponibilizar vários tipos de bens aos seus utentes.

Vai ao site e resolve vários problemas de uma clicada
http://www.bensutilidadesocial.pt/pages/homepage.php


Ah, mas respeitinho...

Sem comentários: