::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MAS QUE GRANDE LIÇÃO!

As imagens abaixo foram captadas na Holanda.
Um jogador do Ajax (camisola Branca com uma risca vermelha) sofreu uma carga e ficou caído no relvado. Outro jogador da equipa adversária (equipamento amarelo) interrompeu a jogada, atirando a bola para fora para permitir que o primeiro fosse assistido de imediato.
No reinício da partida, o Ajax, num gesto de fair play, procurou entregar a bola ao adversário, através de um passe longo ao guarda-redes.
Mas... daí resultou chapéu e um (imprevisto) grande golo, que, naturalmente, foi válido, perante a surpresa e a perplexidade do marcador.
Na jogada seguinte, numa atitude compensatória, os jogadores do Ajax não se movimentaram, permitindo assim um golo fácil ao adversário.
Vale a pena ver. Assim sim.




Sem comentários: