::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SEXISTA "JAMAIS"!

Em reacção ao post de há dias, "Os mais sexy de Hollywood", recebi e-mails de teor variado, na sua maioria com graça, mas em vários fui acusada, de uma forma ou de outra, de ser "sexista". Está claro que o bom macho lusitano quer é "GAJAS" e, como se o infidável cardápio que existe na net não lhes bastasse, querem-nas AQUI! Ora querem lá ver...

Mas se os bonitões de Hollywood são enternecedores (chamemos assim) o bom macho lusitano não será menos... porque houve um ou outro e-mail onde a coisa foi referida com graça, mais do que graça, com muito "savoir faire", fiz uma lista mental das senhoras que me parecem mais sexy lá pelos lados de Hollywood, arranjei uns retratos e pronto, tomem lá.

Desta vez não é segundo o gosto da TVI24, a selecção foi minha e desculpem se me enganei, tenho mais "felling" para o ranking masculino, mas cá ficam 16 sex-simbols femininas, mais uma do que os 15 rapazes. Vá não se queixem.


AS MAIS SEXY DE HOLLYWOOD



SHARON STONE


ANGELINA JOLLIE



CATHERINE ZETA-JONES



JENNIFER LOPEZ



DREW BARRYMORE



AISHWARYA RAI


EVA LONGORIA




MEG RYAN


MADONNA



NICOLE KIDMAN



UMA THURMAN



RITA HAYWORTH


LAUREN BACALL




MARILYN MONROE



GRETA GARBO


AUDREY HEPBURN



E



6 comentários:

cereja disse...

Tanto quanto sei apreciar parece excelente e de notar que as damas a preto e branco ainda poderia dar cartas. Muitas delas têm uma beleza que não desaparece.
Na actualidade a MEG RYAN é um amor, eu gostava de ser assim, mas não sei se para um homem é o que se chama sexy. Se calhar é, mas acho-a uma ternura, apetece fazer festinhas mas 'inocentes'... A Jessica Rabbit é que está muito bem visto!

Alex disse...

Emiéle... TU achas a Meg Ryan uma ternura porque TU, como eu, salvaguardando uma distanciazita que não é assim tão significativa, te lembrarás dela de "tó-tós" no ET.
Agora pensa no que seriam as "inocentes" intenções do bom macho lusitano, e não só, se encontrasse a Meg Ryan sentada aos pés da cama... Com aqueles olhos marotos e aquele sorriso indescritível... Ora....
Claro que ao pé da Jessica Rabbit é uma principiante mas essa foi desenhada...por um macho.

João Carlos disse...

Bem escolhidas, mas sinceramente não me importava que ficassem apenas 15 fotografias, tal como fizeste para os homens porque descartava a Madonna. Não sei se puzeste as fotografias por alguma ordem especial, mas acertaste logo na primeira Sharon Stone.
Beijos

Alex disse...

Olá João Carlos
As fotos não estão bem numa ordem especial mas não coloquei a SHARON STONE em primeiro lugar por acaso, como não coloquei a RITA HAYWORTH a cabeça das "Divas" por acaso.
Sei que falta cá a "mulher da tua vida"... mas, embora seja uma mulher gira a Sandra Bullock não me parece a "cara da sensualidade".
Quanto a tu descartares a MADONNA, meu amigo, creio que a última coisa que a Madona será é "descartável". E não sei se é uma mulher muito bonita, mas sensual... caramba!
Por último, Não Fui EU que escolhi aqueles 15 piquenos, (eu nunca escolheria aqueles 15...) apenas trouxe para aqui o que encontrei no site da TVI24, por graça.

Anónimo disse...

Deixei um comentário há dias, que não foi publicado, terá sido censurado? Bom, também admito que possa não ter seguido os devidos procedimentos para publicação.
Basicamente e reafirmando o gosto por mulheres em geral e as lindas em particular, confessava o meu crescente respeito pelo papel da mulher na sociedade moderna, pelo esforço acrescido a que estão sujeitas. Terminava e termino afirmando, que não há mulheres feias.
Claro que me derreteria frente a uma destas ou outras "movie star".

Alex disse...

A quem insiste em permanecer anónimo vá-se lá saber porquê:

O único comentário que recebi, anónimo, nestes últimos dias foi ao post anterior, sobre os homens de Hollywood; foi publicado e respondido.
Em regra não cencuro os comentários.
Quando a este seu comentário, e peço desculpa pela franqueza, pergunto-me se se trata de um hipócrita, de um cego ou de um parvo (mas uma vez desculpe-me). Não há mulheres feias? Há sim, mulheres, homens, cães, gatos, etc. Não é grave, há coisas muitissimo piores do que ser feio, isso não diz nada sobre o carácter de cada um.
As tentativas de parecer "politicamente correcto" normalmente dão uma triste imagem de nós próprios; mais vale chamar os bois pelos nomes...