::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SIMPLY THE BEST

Mesmo em férias não consigo passar muito tempo sem "postar" aqui as últimas de meu José... Pronto, está bem, de nosso José.
Se há coisa que eu gosto é de um homem que se afirme, "prá frenti" sem medos, sem falsa modéstia ou timidez amaricada. E não é só o que diz, é também a forma como diz: aquele sorriso seguro de si no qual se adivinha a ironia de quem sabe. Que sabe o quê? Ora, que sabe, sabe muito, sabe mais do que os outros. É bom, o gajo é bom, e, entre o muito que sabe também sabe que é bom.
É assim mesmo José, o menino vai longe... Espero que vá mesmo muito longe... para muito longe, onde o diabo perdeu as botas... E que o menino as encontre, as calce, e siga viagem.




E ainda:

"A acção do Governo é mais apreciada no estrangeiro do que aqui", lançou o secretário-geral do PS." in SIC on line

Ora bolas... Se José me fosse visitar ao meu maís, e o meu país fosse outro, como eu o apreciaria...

Sem comentários: