::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Útil nas mais diversas circunstâncias...

Confesso que, perante a insistência da TV Cabo, em me fazer as ofertas mais mirabolantes após eu os ter mandado ver se estava a chover e, em boa hora, os ter substituído pela Vodafone, um dia fartei-me, mesmo,  de tanta oferta e amabilidade: quando a desgraçada me ligou a perguntar se estava a falar comigo respondi-lhe em tom esganiçado: «Ai não, então você não sabe? A senhora foi presa... deu-lhe uma fúria e esfaqueou o técnico da TV Cabo, foi aqui uma grande desgraça, havia sangue espirrado por todo o lado, o homem ainda está em coma...».

Após esta estreia já utilizei "Modo Prisão" noutras circunstâncias semelhantes embora de forma menos pormenorizada - a senhora da TV Cabo foi uma excelênte audiência.

 A fórmula de actuação do vídeo abaixo segue o mesmo tipo de resolução radical mas com uma graça e inspiração dificilmente ultrapassáveis.
Não deixem de ver, pode vir a ser útil nas mais diversas circunstâncias.

 
.
.

3 comentários:

Laurus nobilis disse...

Genial! Também mudei para a Vodafone...

Alex. disse...

É não é? Dá mesmo vontade...

Pois, para melhor muda-se sempre

José Fernando Magalhães disse...

Fartei-me de rir. Entretanto estou na Zon.... e não me chateiam, mas.... o servicinho no telélé num é assim taum bom.
Quem sabe num bou mudare