::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DECLARAÇÕES (sob juramento) DE UM POBRE PROVINCIANO

«"É assim. Ele é meu amigo e é um homem de posses. E eu sou um pobre provinciano que andou na política durante uns anos"»

«Esta é uma das frases mais expressivas usadas por José Sócrates para tentar explicar aos magistrados da Operação Marquês que sempre viveu com dificuldades de dinheiro durante o interrogatório a que foi sujeito após a detenção »
In http://www.ionline.pt/499848
______________________
GRAVAÇÕES DO INTERROGATÓRIO DO 
JUIZ CARLOS ALEXANDRE
AO PROVINCIANO QUE DIZ QUE É POBRE

PARTE 1 - SÓCRATES, O GENEROSO



E eu, que lhe fui tão dedicada, aqui no blog, durante os seus anos de ouro?
Para mim néria. Provinciano ingrato!


PARTE 2 - SÓCRATES, O CRAVA





PARTE 3 - SÓCRATES, O GRANDE EMPRESÁRIO

Sem comentários: