::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O ELOGIO DA SONECA



Uma das minhas aspirações, quase, diárias é ter a oportunidade de conseguir 20 minutos para me "desligar" a fundo. Muitas vezes consigo, após chegar a casa e antes de "continuar para bingo" até de madrugada. Não será a hora ideal mas é aquela de que consigo dispôr com alguma frequência.

E faz toda a diferença!

Agora os Senhores cientistas dizem porquê (mais uma alegria da ciência).

Em caso de dúvida mostrem o video e o artigo ao patrão, ao chefe e a quem quer que vos chame dorminhocos.

2 comentários:

Anónimo disse...

A sesta é uma coisa muito boa... nem imaginas o meu desespero quando estou fora de casa de me dá uma daquelas vontades irresistíveis de fechar os olhos... acreditas que já adormeci em cima de uma gaveta (tempos antigos) na BN?
Um abraço.

Alex disse...

Se acredito... Ora, logo eu que sou capaz de "ferrar o galho" nas situações e locais mais insuspeitos. A minha desculpa: excesso de atenção... cansa.