::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ANÚNCIO


Cede-se utilização de gabinete mobilado, com 16 m2, em escritório de advogados com boas instalações e óptimo ambiente.
Na Baixa de Lisboa, zona central, com Metro e parqueamento perto.
Inclui serviços de secretariado, limpeza, utilização de sala de reuniões, consumos de electricidade, água, Internet (ADSL) e fax. Únicos extras cobrados separadamente: telefone e fotocópias.


Contacto: deixe aqui o seu comentário ou, se tem possibilidade, contacte-me pessoalmente

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso ficar lá quando for a Lisboa??? Às vezes já não sei como os meus amigos me aturam tantas vezes. Em alguma momento da minha vida devo ter feito alguma coisa de muito bom!!!

Alex, os teus postes mais abaixo estão muito bons. Tenho andado stressada e ansiosa e vou deixando para mais tarde. Vou para Nova Iorque no domingo (segunda-feira, amigos em Lisboa de domingo para segunda :), congresso. Talvez consiga actualizar o blogue. Vamos ver.
Bj.

Alex disse...

Obrigada Ciranda.
Stressada e ansiosa só pode ser ocasionalmente, andar assim tem custos elevados... pensa na factura... Um copo de tinto e um bom queijo ajudam significativamente (ou qualquer outra coisa que dê gostinho e não possa ser deglutida a correr)

Quanto a ficares no escritório não te posso responder que sim porque não me pertence, é de um antigo colega e, actual, amigo, mas posso oferecer-te, de bom e sincero grado, o meu duplo sofá cama que é um aconchego aprazivel. Dispõe com à vontade.
Inté