SABE O QUE É ?
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA LER
e quando lá chegar volte a clicar ou continuará sem consegui ler, e o raio do cartaz é feio que se farta;
(UM MAU MARKETING PARA UMA BOA IDEIA)
OU INFORMAÇÕES EM
http://560.adamastor.org/index.html
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA LER
e quando lá chegar volte a clicar ou continuará sem consegui ler, e o raio do cartaz é feio que se farta;
(UM MAU MARKETING PARA UMA BOA IDEIA)
OU INFORMAÇÕES EM
http://560.adamastor.org/index.html
Publicado por Alex at sábado, março 28, 2009
2 comentários:
Aqui o complicado é articular a boa intenção com o recheio da nossa bolsa. Neste momento o que se pensa é em «comprar barato» e se «o nacional é bom» nem sempre «o nacional é barato». Mas esta espiral tem de ser parada em qualquer sítio, isso é certo e se dermos lucro às marcas portuguesas o resto da economia pode vir de arrasto.
Vamos ver.
O que dizes é verdade mas muitas vezes há opção, de facto.
Não é compreensivel ver organismos públicos a mobilarem os seus gabinetes, a cada vez que mudam de ocupante, com optimo e caro mobiliário italiano quando as nossas fábricas nortenhas, de cujos produtos todo o mundo diz de sua justiça, lutam em desespero.
Chateia-me ver as bananas da "Chiquita" a apodrecerem dois dias após a compra quando as deliciosas bananas da Madeira ficam na prateleira menos visivel e menos acessivel do supermercado.
Não me sinto recompensada pela exibição da marca de umas botas "Timberland", óptimas mas carissimas quando o Ribatejo e o Alentejo estão a abarrotar com botas de excelente pele que duram uma vida
E por aí fora...
Menos cagança e mais consciência não faz mal a ninguém
Enviar um comentário