::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OS MAIS SEXY (segundo a tvi?)

Aqueles que me conhecem sabem que não sou dada as estas coisas da "Imprensa Cor-de-Rosa"; para mim estes conteúdos são mais "Cor-de-Burro-Quando-Foge" e o burro a fugir disso é muito parecido comigo, na fuga.
Chateiam-me as "notícias" que falam da vida de cada um, mesmo que os "cada um" gostem, queiram e /ou precisem de ser falados - não me chateia que a coisa exista, chateia-me ler, falar ou ser de alguma forma invadida com esse tipo de "notícias".
Confesso no entanto, algumas são absolutamente irresistíveis pelas razões mais diversas: pelo ridículo, pela "pedrada no charco", pelo incrível, pelo inesperado, etc., etc., etc. De facto ele há "cada um"...

A propósito de "ele há cada um" e de "irresistíveis" vem o que se segue:

Estava eu aqui muito ajuizadamente a buscar uma notícia sobre a ANF (Associação Nacional de Filhos-da-Gaija), sobre umas coisas que lhes daria muito lucro vender a fingir que é a "bem do povão", ainda que se borrifassem na Lei e nos profissionais de saúde de um modo geral, quando entro no site da novíssima TVI24 e, no final da Página Inicial (sim, não é coisita pouca) encontro um link para a página: E os homens mais sexys de Hollywood são...

Ora aqui está uma verdadeira notícia que vale a pena VER; Irresistível...

Não sei se "a ordem dos factores" é ou não arbitrária, aprensento-a aqui tal e qual a vi e estou cá desconfiada que a escolha terá sido feita durante uma qualquer hora mais descontraída na própria redacção da TVI24; Não é, de todo na "minha ordem" nem sequer a minha lista; se um dia a fizesse eliminaria alguns "factores" e acrescentaria uns outros quantos... Pode ser que um dia me dê para isso...

Meninas, e quem mais lhe aprover, aproveitem que isto não é, nem será, coisa costumeira aqui pelo Real Gana mas hoje deu-me para embelezar o blog, assim como quem vai passar um dia à praia a meio de uma semana de trabalho.

(PS- para quem achar que estou a "bater mal" definitivamente, não se preocupem, isto é do jet-lag da mudança da hora; daqui a uns dias passa-me, até lá... cuidem-se)

E os homens mais sexy de Hollywood são...



Viggo Mortensen


Daniel Craig



George Clooney


Colin Farrell




Gerard Butler


Hugh Laurie




Joaquin Phoenix




Brad Pitt




Clive Owen



Johnny Depp




Leonardo DiCaprio



Keanu Reeves

Pierce Brosnan

Matt Damon



Patrick Dempsey

8 comentários:

Anónimo disse...

De acordo com o meu gosto aproveita-se o Patrick Dempsey.

Nanita

O Pinoka disse...

A sorte deles é eu morar em Portugal, se não...

Bjocas

Alex disse...

Nanita,
fico feliz por saber que não vamos correr o risco de sermos convidadas pelo mesmo giraço para jantar: o Patrick Dempsey e eu não nos damos particularmente bem (ups... nem mal, para dizer a verdade...)
O cavalheiro cinematográfico com quem jantaria de bom grado já se foi de Hollywood - gostaria muito de ter conhecido a Alec Guinness - tinha idade para ser meu pai mas era a personificação do "gentleman", com um sentido de humor inegualável.
What else? Bem só se fôr um Nespresso...ou um Martini, shaken not stirred...

Pois é Pinoka,
tenho a certeza, creio mesmo que li em qualquer lado que houve uma petição em Hollywwod, feita pelos giraços lá do burgo, para não te deixarem pisar o solo californiano.
Invejas!

cereja disse...

Eu então tenho melhor boca, porque não torcia o nariz a nenhum, apesar de acrescentar alguns que me parece que faltam... A Europa está mal representada, e como diz a Alex, alguns mais «maduros» poderiam fazer concorrência a muitos destes.
Mas está aprovada esta «arrumação da Primavera».
Sempre dá mais animação ao blog, isso dá!

(em tempos que já lá vão, quando estava no blog Afixe, escrevi um post um pouco deste tipo e foi aquele que até hoje recebeu mais comentários; acreditem que ultrapassei os 100! Toda a gente deu palpites e foi mesmo divertido... Mas aquilo era um blog com muita visibilidade, é claro)

Anónimo disse...

óh meu amor (Gostate?)
não axas q sou mais sexi q eles todos...?????
só quem ñ me conhece...........

Alex disse...

Não sei de quem é este comentário de alguém que me trata por "meu amor" mas, sumariamente tenho a observar o seguinte:

axas - não sei o que é, será "achas"?

q - não sei o que é, presumo que seja linguagem de mensagem de telémóvel para adolescente e, nesse caso, deveria estar escrito com "K"

sexi - não sei o que é, em português não existe e há uma palavra semelhante que se escreve "sexy"

ñ - não sei o que é mas este Ñ é muito castelhano e esses não os gramo, de um modo geral.

E por último, como quem me pergunta não assina não posso responder se acho ou não que se trata de alguém mais sexy do que "todos eles", quando não está a escrever, porque assim, por escrito... estamos conversados.

Anónimo disse...

Oie!comcordo 100% com vc,saum siplesmente de tira o folego.bjaum.val

Alex disse...

Val? Eu sei de uma Val em Florianopolis, Praia Mole... É você?
Seja ou não obrigada pelo bjaum, outro para você.