::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PARA O LUIS RICARDO

COMO PROMETIDO AQUI FICA UMA PRENDA NO BLOG.
DO POCOYO PARA O PIRILI
E BEIJINHOS DA MÃE


3 comentários:

N.Phillips disse...

Vai atrasado mas vai do fundo do coração - Parabéns aos dois. à Mãe poque é mesmo muito MÃE e pelo filho que lhe conheço, ao filho pela sua inconfundível personalidade, e pela mãe que soube escolher.
Beijos de longe de quem vos sente perto

cereja disse...

Ups!!
Também me atrasei nos parabéns.
Será que «mais vale tarde do que nunca?»
Um beijinho aos dois.
(e o vídeo é bem giro, eu é que não conhecia o Pocoyo, o meu menino já é enorme!)

Alex disse...

Obrigada a ambos, os atrasos são fixes porque fazem com que a festa dure mais tempo. Dia 5 tenho a festa das criancinhas que estavam de férias a 22... Vou fazer uma semana de preparação fisica intensiva, o LR tem 24 colegas de escola. Se sobreviver devo ter algumas citações de interesse para publicar.
O Pocoyo é um pintarolas, não é? A minha mãe ofereceu um que mede uns 50cms e que é actualmente o culpado de tudo cá em casa, desde os brinquedos desarrumados aos barulhos inexplicáveis que saiem da cama do LR após a meia noite...
Como tu dizes N. , uma personalidade inconfundível...
Beijos para ambos