::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


SEGUNDA-FEIRA...
MUDOU A HORA...
RECOMEÇARAM AS AULAS...
HHAAAAAAAAA!

2 comentários:

cereja disse...

Olha que o teu relógio aqui ao lado ainda tem a «outra hora»! Sabotagem...?
Eu devo ser a perfeita anormal, que GOSTA de acordar cedo!
E para completar o quadro da anormalidade, não gosto de me deitar tarde, a tal «noite» não é comigo... OK, mas compreendo muito bem as outras pessoas. Tadinha...

Alex disse...

Obrigada pela "dica" do relógio, obviamente não tenha dado por isso, obviamente porque esta semana ando (ainda) mais tataranha.
Percebo que é bom estar acordado cedo, gosto do ar da manhã quando o tempo está de morno a quente, o drama é conseguir acordar... Há dias em que não chego a acordar de todo, levo-os deambulando de olhos abertos. Quanto ao teu caso...pois só pode advir dos teus genes que me são estranhos porque os que me são comuns e comuns aos que nos são comuns são todos de morcego. Safaste-te sortuda.