::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UM "DIA MUNDIAL DE..." MUITO FIXE!



O "Dia Mundial de" qualquer coisa é, normalmente, um dia que se pretende dado à reflexão da treta, à jornada de luta pelos direitos de meia tijela, à tomada de consciência de problemas de 365 dias por ano.




Hoje é um "Dia Mundial" de que eu gosto particularmente; um dia mundial divertido, despretencioso, criativo, sonhador, emotivo, didáctico, memorável e absolutamente MUNDIAL.

Hoje é o DIA MUNDIAL DO DESENHO ANIMADO.


Deste gosto!
3 Hurras para os desenhos animados, sempre!




Para comemorar vou encostar-me para trás, pôr os pés em cima da secretária e fazer uma lista mental, colorida e animada, obviamente, dos meus favoritos.


Não me incomodem, estou a devotar meia-hora a uma questão mundial...






5 comentários:

cereja disse...

E eu que não sabia!!!!!!
Muito bem lembrado - quero dizer «ensinado»
Que bom DIA!!

Anónimo disse...

Então e eu, que dei com seis tipos vestidos de "Senhor Lei" em plena Av. Liberdade hoje, que me autuaram em pleno corredor BUS (aquele por onde se anda mais depressa) em € 120,00.
Eu não gosto destes desenhos animados!!!! São maus!!! Já não quero ver mais Noddy!!!

O Pinoka disse...

As vezes já tenho saudades de ver desenhos animados. o tempo foge-me...

Alex disse...

Bem, não se consegue estar em todas, né Emiele? Mas esta é de facto importante, até porque o nosso país é uma animação...

Olá Pinoka!
Do mesmo mal não me queixo eu... Cá em casa há 3 canais: o Panda, o Disney e o "oh mãmã, esse canal é uma burrada" (de burro mesmo)
Ando em "jornadas de luta" pelos documentários sobre animais, países, etc. LOL

Alex disse...

Sandra... mas quem te manda andares a fazer de Noddy? Já te expliquei que, ainda que teimes em usar o teu barrete azul com um gizo, o teu carro não é um táxi como o do Noddy, nem sequer é amarelo