::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UHG... BEM... UPS... HEEU...

Esta tinha-me escapado - isto de estar de férias tem destes inconvenientes... Mas lá está José sempre na crista da onda ( será que posso acalentar a esperança de virmos a surfar juntos em sequencia de um afortunado encontro numa das praias que bordam a costa onde me vereneio - sonhar não faz mal... já me vejo em posição flectida sobre uma prancha doirada cantando aos quatro ventos: José não sabe nadá, iou... e ele seria como a espuma do mar desaparecendo sobre a areia da praia... )
Pronto, já acordei


O que eu queria dizer, tendo em conta o meu post de ontem, é algo de muito reconfortante: até os melhores, os muit'a bons como José, por vezes se podem baralhar e fazer figuras lamentáveis. Sim, é verdade, afinal há esperança para todos nós, comuns mortais que não chegamos nem aos calcanhares de José - e ainda está para nascer quem lhe chegue - mesmo que nos baralhemos de quando em vez não quer isso dizer que não possamos viver uma vida normal ou até, quiçá, vir a ocupar um lugarzito no governo, na pasta da Educação ou coisa assim... Não com a categoria de José, quanto a isso tirem o cavalinho da chuva não vá o bichinho constipar-se; quanto a isso estamos garantidos - não sei qual é a idade mínima para se ser primeiro-ministro mas pelo menos 18 anos teremos de sossego, o próximo ainda está para nascer.

"Igual ao dobro não, duplica..."

José Sócrates

"O abono de família no escalão máximo, é cerca de 50 euros; a bolsa será três vezes este valor...Exactamente... Euhg... não é bem... Euhg... É o abono mais duas... A bolsa duplica no sentido que é duas vezes, mas como também tem o abono de família fica com três."
ipsis verbis Maria de Lurdes Rodrigues


2 comentários:

Anónimo disse...

Palermas... eh pá, que nojo!

Soube do teu Salvador! Que bom! beijos nele. Até ao fim do ano tenho 10 sobrinhos... devo estar à tua frente nisto de ser tia. Ou vais surpreender-me?
E as férias duram... tou torcidinha de inveja. (não é de inveja, mas tenho um torcicolo...)
saudades.

Alex disse...

10 sobrinhos! Gand'a tia! Não te chego nem aos calcanhares...
As férias esão no fim... (snif, não me está mesmo a apetecer voltar à loucura urbana)
Obrigada pelo beijo e as melhoras do pescocito.
Até breve.