::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...


«People celebrate the capture in Tripoli of Moammar Gadhafi's son.

Early Monday, Aug. 22, 2011. Libyan rebels raced into Tripoli in a lightning advance Sunday that met little resistance as Moammar Gadhafi's defenders melted away and his 40-year rule appeared to rapidly crumble.

The euphoric fighters celebrated with residents of the capital in the city's main square, the symbolic heart of the regime.»
In "Yahoo News" - 22/08/11 - FOTOS ASSOCIATED PRESS







“Gostava que o coronel Khadafi enfrentasse a justiça pelos seus crimes. Cometeu vários crimes contra o seu próprio povo, mas a Líbia é um país soberano e este é um assunto para as novas autoridades, que têm que decidir o que será mais correcto. Mas primeiro têm que o encontrar. Não sabemos onde está Khadafi , se está na Líbia, e ainda vai demorar algum tempo”

“O Conselho de Transição Nacional anda a planear este momento há meses, com a nossa ajuda. Ao nível diplomático, já temos uma forte missão em Benghazi e iremos estabelecer uma presença diplomática em Trípoli logo que seja seguro”

- David Cameron, Primeiro-ministro britânico.22/08/11




E AGORA, LÍBIA?


Sem comentários: