::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

LOIRA AO ABRIGO DO ACORDO ORTOGRÁFICO

Meus amigos, digam o que disserem o "Facebook" é uma fonte inesgotável de inspiração e cultura, entre outras coisas, claro está.
Acabei de deparar com o diálogo (?) para o qual não encontro adjectivos apropriados; não dá para descrever, só mesmo lendo.
Ora queiram Vocências avalisar:


E ainda há quem diga que as loiras não são rápidas a pensar...

PS - Querida Soraya, se não quiser que "ele" saiba talvez seja melhor não escrever no "facebook", ou então sugiro-lhe que use o "chat" privado. Não sei, digo eu...

Keridah Soraya xe nao kizer k ele xaiba tahlvex xeja mellor nao exkrevere n FB, o atao xujirolhe k uxe o xat privadu. nao xei dijo eu


.

5 comentários:

Laurus nobilis disse...

Dramático...

Alex. disse...

Dramático, sim.

Dramático, a Soraya vota

Ainda mais dramático, a Soraya virá, muito possivelmente, a educar uma criança, ou mais...

Sorayas e Sorayos, neste nosso país, é mato...

Sobreviveremos?

Laurus nobilis disse...

Com alguma dificuldade, mas acredito que sim!

José Fernando Magalhães disse...

Há dias li uma série de comentários, também no facebook, entre 4 raparigas e dois rapazes, colegas de meu filho mais novo. Infelizmente não andava muito longe deste nível.
Deus nos acuda !!!!!!!

Alex disse...

Ai Zé, até dói na alma.

Além do mais a coisa é contagiosa, há que desenvolver anti-corpos e manter elevado nível de vigilância; cá por casa é das poucas coisa que tem "tolerancia zero"

Um abraço.