::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DEZ ANOS

Faz hoje dez anos...
Por volta do meio dia e meia, foi a primeira vez que vi a tua cara, que senti a tua mão na minha cara.
Excedeste todas as minhas expectativas.
E desde então tem sido assim, continuas a exceder todas as minhas expectativas.
Espero que a tua vida seja assim, que exceda sempre todas as tuas expectativas
Tens sido a minha âncora e as minhas asas
Que vivas assim, com os pés na Terra, que voes alto, que sejas uma Boa Pessoa
O resto... que vá passando, tão bem quanto estes primeiros dez anos.
O mais... digo-te ao ouvido, são segredos nossos.





.

Sem comentários: