::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

GENTE GIRA

A primeira vez que ouvi o nome da tal menina Lyonce Viiktórya julguei que estavam no gozo. Parece impossível, coitadinha da criança, vem ao mundo e já estão a gozar a inocente. Afinal a coisa era pior do que parecia, afinal não era gozo...

Esta semana, já não sei quando, deparei com umas mensagens no Facebook que divulgavam o nascimeto da segunda filha de Luciana Abreu e Yannick Djalo e lá diziam que a nova bebé tinha um nome qualquer... que, desta vez, tive a certezinha que era gozo... Nem nunca mais me lembrei de semelhante assunto.

Fui agora ver o meu e-mail e lá estava... o link a um vídeo que esclarece, muitíssimo bem esclarecido, que a criança nasceu, tem o tal nome e não é gozo. Como se escreve? Bem isso já não sei... Talvez até ninguém saiba... Espero que o registo seja publicado em todos os noticiários e esclareça esta dúvida do povo lusitano.




A canção da mana mais velha...

Sem comentários: