Yes, yes, yes, mas isso é cumbersa
Pela saúde do bom humor, que não se contenta com tretas e desculpas esfarrapadas, não deixem de ouvir o telefonema do Alcides para a Pepsi..
Publicado por Alex. at sexta-feira, novembro 22, 2013 0 comments
«.../... For the simple reason that a number of the men who killed the President were former employees of the CIA involved in its anti-Castro underground activities in and around New Orleans. The CIA knows their identity. So do I... and our investigation has established this without the shadow of a doubt. Let me stress one thing, however: We have no evidence that any official of the CIA was involved with the conspiracy that led to the President's death.»Jim Garrison, 10 Out.1967
Publicado por Alex. at sexta-feira, novembro 22, 2013 0 comments
O primeiro golo de Portugal, marcado por Ronaldo, foi um golo fixe, como já vi muitos.
O SEGUNDO GOLO DE PORTUGAL, MARCADO PELO MEU MENINO, PELO NOSSO MENINO, FEZ COM QUE ME CHEGASSE UMA LAGRIMITA AOS OLHOS
Achei que aquele golo não ia ser possível: frente ao guarda redes, a tão pouca distância e com o matulão sueco a lançar-se às pernas de Ronaldo prontinho para a falta.
O TERCEIRO GOLO DE PORTUGAL, MARCADO PELO MEU MENINO, PELO NOSSO MENINO, FEZ-ME DAR UM SALTO DO SOFÁ, INCRÉDULA OLHANDO AQUELE ÂNGULO IMPROVÁVEL... VI A BOLA CHUTADA A UMA VELOCIDADE DE CORRIDA MALUCA E VI-A ENTRAR COMO SE FOSSE EM "CÂMARA LENTA". AAAHHH! ROLARAM-ME LÁGRIMAS PELA CARA.
HUAU!
Golos de Ronaldo carimbam passaporte português para o Brasil - Desporto - Notícias - RTP
Curiosidades
A frase de um derrotado:
«Um Mundial sem mim não tem qualquer interesse»Pronto, está bem, não se fala mais nisso, mesmo que ainda haja "Mundial" é como se não houvesse.(Hi-hi-hi)
Ibrahimovic - 19/11/2013
Publicado por Alex. at terça-feira, novembro 19, 2013 0 comments
Confesso que, perante a insistência da TV Cabo, em me fazer as ofertas mais mirabolantes após eu os ter mandado ver se estava a chover e, em boa hora, os ter substituído pela Vodafone, um dia fartei-me, mesmo, de tanta oferta e amabilidade: quando a desgraçada me ligou a perguntar se estava a falar comigo respondi-lhe em tom esganiçado: «Ai não, então você não sabe? A senhora foi presa... deu-lhe uma fúria e esfaqueou o técnico da TV Cabo, foi aqui uma grande desgraça, havia sangue espirrado por todo o lado, o homem ainda está em coma...».
Após esta estreia já utilizei "Modo Prisão" noutras circunstâncias semelhantes embora de forma menos pormenorizada - a senhora da TV Cabo foi uma excelênte audiência.
A fórmula de actuação do vídeo abaixo segue o mesmo tipo de resolução radical mas com uma graça e inspiração dificilmente ultrapassáveis.
Não deixem de ver, pode vir a ser útil nas mais diversas circunstâncias.
.
.
Publicado por Alex. at sexta-feira, novembro 08, 2013 3 comments