MAS NEM TUDO O QUE PARECE, É
O tipo apareceu na terça-feira, 26/08, numa daquelas reuniões em que a administração Trump se reúne em torno de uma mesa enorme e lhe presta vassalagem, um de cada vez. Depois sumiu-se. Quarta, quinta e sexta-feira, nem sombra dele, nem resposta às várias contrariedades que lhe tocaram: processos, rejeição de recurso, promulgação de leis por governadores democratas e, caso à parte o cerco naval à Venezuela ("um país em guerra não tem eleições" - mesmo que não seja no seu território?) Nada, caladinho que nem um rato mudo.
Na net nasceram especulações como cogumelos em floresta nortenha, cintilações de esperança. Cadê Trump?
Na manhã de sábado Trump foi fotografado à saída da WH vestidinho de golf. Impunha-se um "Olá cá estou vivinho da silva e de humor desportivo".
Eu cá não sou de intrigas mas olhando para o homem não consigo encontrar vestígios de apetência desportiva. O homem parece exausto! Alguém acredita que este tipo, Trump ou não-Trump, aquela caduca figura, vai caminhar por um campo relvado a fazer swings ao taco?
O vídeo da chegada de Trump HOJE ao club de golf foi publicado na net por um fan trumpista a 28 de Junho passado. Por que se haveriam de dar ao trabalho de buscar um vídeo de um fan filmado em Junho, não seria mais fácil, e eficaz, filmarem um hoje? "Se" a ideia era acabar com especulações evidenciam a competência do costume
Sem comentários:
Enviar um comentário