::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PRENDAS DE NATAL - 8

DE ACORDO COM A EXPLICAÇÃO JÁ DEIXADA AQUI
CONTINUO A DEIXAR AS MINHAS "PRENDAS"


EMIÉLE, FELIZ, FELIZ NATAL


UM ABRAÇO APERTADO AO MEU PRIMO LINDO





.

2 comentários:

cereja disse...

Minha querida prima, isto parece quase uma 'metáfora'!!!
Não sei se adivinhaste que este é um dos meus filmes preferidos. Dos que ponho na gravador se a coisa anda mesmo mal. Tinha-o em vídeo e agora em dvd... A mensagem é importantíssima.
mas quando digo que parece uma metáfora, é que quando se quer ouvir a «prenda» que me deixaste, aparece um aviso a informar de que o vídeo foi retirado... Não há sinos para ninguém.

(se ando deprimida não deve ser por acaso...)
:)

Um almoço para a semana?

Alex disse...

Que raio de coisa... quando o postei consegui vê-lo...
Creio que já consegui "corrigir" o bicho.

E sim, talvez seja uma metáfora... talvez seja a "sincronicidade" a demonstrar(-te) que por vezes somos nos próprios que "bloqueamos" aquilo que mais queremos (por mim falo, também).
Se, desta vez, a coisa funcionar tira as tuas conclusões de acordo com o teu intimo... Talvez a verdadeira "prenda" fosse essa...

Mil beijos, mil abraços, dos verdadeiros, dos apertados, longos, quentinhos no peito.
Voa, vá, alto, acima das nuvens, como o "condor quando passa"

PS- não, não adivinhei, tenho uma memória filha da mãe.
PS2- almoço, jantar, lanche, quando quiseres