::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PRESENÇA DE ESPÍRITO

Esta amostra de gente que aparece no vídeo abaixo, e que é já, obviamente, uma excelente cavaleira, tem um pequeno precauço durante a prova que está a disputar.
Pequeno precauço, chamo-lhe eu, que não estou lá... Há muito boa gente, crescida e mais experiente, que não daria a volta com a calma e a presença de espírito que esta pequena demonstrou.
No vídeo, cerca dos 40 segundos, após saltar o segundo de dois obstáculos continuos, a menina perde o equilíbrio, perde os estribos e quase pára. Mas não perde a decisão e mantém a sua enorme presença de espírito; retoma o percurso e salta, sem estribos, um obstáculo retomando a forma e avança de novo para os dois obstáculos continuos sem faltas.
Mesmo assim conseguiu um digno 2º lugar.
Espantosa!


1 comentário:

Laurus nobilis disse...

Tem garra. Faz-me lembrar uma amiga minha...