::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

BOAS CAUSAS, BOM MARKETING

ESTE É O TIPO DE MARKETING QUE ME LEVARIA A ENTRAR NUM RESTAURANTE.

DEMAGOGIA OU GENEROSIDADE TANTO ME FAZ,
INTERESSA-ME O RESULTADO PRÁTICO

É IMORAL A QUANTIDADE DE COMIDA QUE DIARIAMENTE VAI PARA O LIXO
(onde pessoas a vão buscar)

Uma política de empresa deste tipo pode poupar muito em publicidade com iguais ou melhores resultados

Mas há outras formas de aplicar a ideia que não ficam atrás desta

É só uma questão de imaginação e boa vontade, o êxito segue-se.





1 comentário:

Paula Sa Gil disse...

Interessante seria saber em que países capitalistas isto se passa! Nao me pereceu que fossem muitos na socialista e solidaria Europa nem na Russia dos que são todos iguais!