::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DESCULPEM QUALQUER COISINHA, SIM?

Eu portei-me bem, a sério

Até fui ver o jogo, por minha sugestão, com um bom amigo benfiquista a um restaurante de um outro benfiquista simpático; Estava rodeada de "lampiões", aquilo mais parecia um galinheiro,  e portei-me impecavelmente.

Não mandei SMS's provocatórios nem mensagens... E havia muito, muitíssimo, quem as merecesse: levei o campeonato inteirinho a aturar as maiores baboseiras e,até, arrogâncias, a benfiquistas, fartei-me de ver fotos com Leões esmurrados e em estado de coma.

Ontem portei-me bem e hoje fui discreta e silenciosa, aparte um ou outro comentário com um ou outro correligionário sportinguista no "facebook" acerca do silêncio quase sepulcral que flutuava por aquela rede social desde a noite de ontem; até se sentia uma espécie de bruma fantasmagórica...


Portei-me bem, já passa das 22h...
Mas agora já não me aguento, já me escaqueirei a rir... Não dos meus amigos benfiquistas, Deus me livre, sei bem como caiem mal as gargalhadas de adversários insensíveis quando sentimos o peso da derrota sobre o nosso humor.
Escaqueirei-me a rir quando via a "Tia Eva", Senhora hungara fan de futebois, dar largas à sua boa disposição rechonchuda ao lembrar o derby de ontem. Impagável!

Sem comentários: