::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

AH SE EU FOSSE UM GÉNIO MUITO ESTÁVEL...


O "very stable genius", Donald para os amigos,  no seu discurso durante uma conferência em Pittsburgh na passada quarta-feira, 23 Out., perante uma assistência maioritariamente composta por americanos do Colorado e do Kansas, disse que ia construir um muro no Colorado;  mais precisamente:

"You know why we're going to win New Mexico? Because they want safety on their border. And they didn't have it"And we’re building a wall in Colorado. We’re building a beautiful wall, a big one that really works that you can’t get over, you can’t get under."We’re building a Wall in Colorado. We’re not building a Wall in Kansas but they get the benefit of the Wall we’re building on the Border”

Pronto, está bem, cada um sonha com os muros que quer mas há uma pequena dúvida que me assalta:
Ele vai ganha no Novo México porque os vai fazer sentir seguros... Mas o povo do Colorado anda a assombrar o pessoal do Novo México? Não estou a perceber. E o povo do Kansas, como se relaciona com o "muro da fronteira"? Também não estou a perceber.
É claro que eu não sou "a very stable genius", o problema deve residir aí...
Pronto, resumo-me à minha óbvia insignificância, nunca irei ser presidente dos USA


Sem comentários: