::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

UMA CAVALGADURA COM CASCOS E CORNOS

 Não se me oferece grande coisa a dizer sobre o assunto, é mais do mesmo, do que sempre foi escalado pela impunidade, pelos seguidores da seita que destilam ódio e vão para casa a sentir-se gente e pela cáfila que vende a vergonha a troco da cadeirinha no Capitólio mas vale a pena deixar aqui registado, não vá alguém esquecer-se ou dizer que "não foi nada disso que aconteceu"

VIDEO ABAIXO:

«...por exemplo, damos todos esse dinheiro, já estamos na Ucrânia há mais de 200 biliões de dólares, e eles podem fazer um acordo com a Rússia nas próximas 3 semanas e de repente já não querem nada connosco e demos centenas de biliões de dólares. E estamos com mais de 200 biliões $ US e as nações europeias, se somadas, custa-lhe 25 biliões $ US (?!?)... Isto afecta muito mais os europeus do que a nós, nós temos um oceano pelo meio, certo? Mas nós estamos em 200 e eles em 250...

.../...

...e eles (países da NATO) disseram, se nós não pagarmos vão continuar a proteger-nos? E eu disse, não, absolutamente; não queriam acreditar na resposta.

.../...

um presidente de um grande país (?)  levantou-se e perguntou, se nós não pagarmos e se formos atacados pela Rússia o senhor proteger-nos-ia? E eu disse, não em absoluto, você não pagou, você é um delinquente ( !!!), eu não o protegeria, na verdade eu encorajá-los-ia a fazer o que diabo quisessem"»

Esta cavalgadura, este bode-maligno com cornos incandescentes, que é sobejamente conhecido por não pagar as contas, usar o dinheiro alheio em contas próprias (e impróprias), este criminoso fiscal já condenado por roubar o seu país, o seu Estado de Nova Iorque, este impostor que foi condenado por vender, na malograda "Universidade Trump", cursos que não conferiam formação reconhecida ou grau algum (falo só do que está provado e sentenciado, para o resto não tenho tempo), chama delinquente a um suposto presidente de um grande país da NATO?

Esta cavalgadura, este bode-maligno com cornos incandescentes, não saberá que a única vez que o Artigo 5º foi evocado foi em defesa dos USA após o 11 de Setembro? E também não percebe que NINGUÉM na NATO paga  aos USA para serem guarda-costas? A besta alguma vez quis saber como é  a inter-relação dos países da NATO em defesa, informação, exercícios, formação, etc?

Nas palavras do Major General Charlie Herbert, ex-conselheiro sénior da NATO para o deposto governo do Afeganistão:

"Creio que o que vemos em Trump, potencialmente futuro presidente dos Usa, é uma claríssima mensagem para as nações europeias de que nessecitam reunir-se e redefinir melhor as suas diretrizes de defesa"

E depressa, digo eu.

P. Ricketts, membro da Câmara dos Lordes do UK, ex-representante permanente na NATO

E as outras bestas que aplaudem, seja lá que barbaridade lhe saia das vísceras, alguma vez serão capazes de pensar sobre o que poderá  acontecerá à sua America Great Again - e ao mundo inteiro por arrasto - se o Bode voltar à Casa Branca (cruzes canhoto)? Pensar? Icékerabom!

Animado, animadíssimo está Putin, ele quer lá saber das eleições na Rússia, as que lhe interessam estão do outro lado do oceano, o mesmo oceano que o Bode evoca como muro de defesa.

E já que estou a deixar registos para eventuais auxiliares de memória cito mais um acabadinho de aflorar:

Os satélites Starlink de Musk (Spacex) estão a dar cobertura aos russos sobre os territórios ocupados na Ucrânia. Quanto vale está amizade? 

Pouca esperança tenho numa Justiça Divina, o mais que me alenta é a possibilidade de uma Justiça poética.

Sem comentários: