::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A PEDIDO DE (ALGUMAS) FAMÍLIAS

A humanidade anda por tão maus caminhos que nem falar dos seus percursos eu quero, se conseguisse nem pensava no que vai pelo mundo, a humanidade tomou conta do planeta e lixou isto tudo; Eu tenho pena é dos bichos... 


 Arranjei uma moldura nova para pôr na minha mesa de trabalho que serve de aviso aos incautos que possam aparecer por ali e não me conheçam. Fica dito.

Mas não foi nada disto que me trouxe aqui, estou mesmo em fase de omitir tanto quanto possível a espécie dominante, o que me encaminhou até aqui hoje foram as perguntas dos "tios e das tias" do Scott, acusam-me de o esconder, de ter ciúmes. Nada disso, o Scott já não é a "novidade coqueluche" das primeiras semanas, agora é "um de nós" e, desde que dei notícias dele , no fim de Fevereiro, faz parte do ramerrão quotidiano, tornou-se confiante, com a sua personalidade já marcada mas já não é O assunto do dia (a menos que se esforce, e ele esforça-se)
Não, não o escondo nem tenho ciúmes, deixo aí abaixo  uns 2 minutos de fotos de Fevereiro para cá, as últimas são desta semana, ok?

 

.

Sem comentários: