No dia da 2ª volta eleitoral escrevi um post muito longo, já aí abaixo, enumerando e expondo razões para o retumbante NÃO a André Ventura, não só da esquerda, o que não é de espantar, mas do centro direita e da direita em Portugal. Um centro direita e uma direita que optaram por um candidato socialista, que se candidatou sem o apoio do PS (José Luís Carneiro não quis melindrar Costa)
Antes de "culpar" a esquerda talvez não seja nada má ideia tentar chegar à raiz da questão: por que é que o centro direita e a direita em Portugal preferiram um candidato socialista a Ventura?
A menos que seja evocada a lógica do bêbado que entrou na auto-estrada, "Estas bestas vêm todas em sentido contrário", por certo haverão razões de peso para o sucedido. Ponderemos...
Não retiro uma palavra ao que disse mas o Francisco Rodrigues dos Santos, o Chicão, que foi presidente do CDS (pasme-se), sem evocar as razões para o sucedido, falando apenas do sucedido, pôs o dedo na ferida em meia dúzia de palavras ditas em 1 minuto e 15 segundos.
Trago-as aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário