::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PUBLICIDADE

Um querido amigo meu abriu, finalmente, um blog.

E digo finalmente porque é um tipo interessante e interessado. Creio que o "TAG" (para usar uma linguagem blogista) que melhor o enquadra será "Um Tipo Invulgar".
É uma das poucas pessoas que têm acesso a escrever aqui, no Real Gana, enquanto autor (embora a sua natureza verdadeiramente humilde o tenha levado a só o fazer por duas vezes: a 15 de Dezembro - post: For Me Formidable; e a 11 de Setembro - post: Querida Alexandra) e pagou-me com a mesma moeda: uma vez por outra irei até lá dar o meu palpite.

Tive um trabalhão a convence-lo de que tem muita coisa dentro da sua óptima cabeça para colocar num blog. Como acabou de estrear ainda só tem um post mas vale francamente a leitura. Vão até lá.

...............................................

A IMPERMANÊNCIA

DAS COISAS

................................................


1 comentário:

Anónimo disse...

Lá irei. Bjs.