::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DIA DE REIS

Eu gosto do Dia de Reis.

A sua história, ou lenda nascida de factos e fantasias aglomerados, simboliza a viagem em perseguição do Sonho, da Crença, da Fé, de um Conhecimento não cientificado; tal viagem é um misto de coragem e inteligência emocional, de realidade pessoal e vivência paralela.
Poucos serão os humanos sob a senda do Sol que tiveram a possibilidade, e a capacidade, de empreender este tipo de viagem entre a descoberta e a magia.
Este sim, é um destino fantástico, em todas as acepções da palavra Destino.




E já agora...


Acabei de receber, na caixinha virtual, um video que não resisto a partilhar. Também fala de reis mas não só, ainda que estes não sejam Magos - Mestres do Oriente. Estes são outros e todos os connhecemos - A História de Portugal e 7 minutos e 17 segundos. Notável!



1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente, para a História de Portugal estar completa só falta mencionar algures em 2008 a criação do site dos anciens da EF/LFCL