::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

CADA UM FALA DO QUE SABE


Tenho cá para mim que o Teixeira dos Santos ensandeceu.

Pronto, o homem passou-se; talvez seja excesso de trabalho, as preocupações, a herança genética... Não sei o que motiva tal perda de capacidade crítica, que terá dado no desgraçado para deixar sair boca fora as alarvidades que pensa.

Aqui para nós, ó Teixeira, men, então e p'rás girls não s' arranja nada?


«O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, utilizou hoje a expressão “money for the boys” para das resposta às questões colocadas aos deputados do PS, eleitos pelas regiões autónomas, que pediram mais dinheiro para as ilhas. Para o governante, esta proposta – assinada por vários deputados da oposição e os deputados eleitos pelas regiões autónomas do PS – representa “um ajuste de contas” e “de revanchismo puro”, salientou durante o debate na especialidade em plenário da proposta de Orçamento do Estado, avança a TSF

Sem comentários: