::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O OUTRO JOSÉ

Só há uma coisa que me chateia no Zé Eduardo Moniz:
por que é que o raio do homem há de ser do Benfica?

É uma pena...



AS OUTRAS RESPOSTAS ... para além das muitas que deu hoje


«
Como é a sua relação com o Eng. Sócrates?

Não tenho. Não falamos, sequer.


Sabe porque que ele não gosta de si, para lá da leitura mais óbvia?


Provavelmente porque eu não tenho feitio de yes man, porque gosto de pensar pela minha cabeça, porque tenho do jornalismo uma noção correcta. O jornalismo, para mim, é uma espécie de religião e cultivei isso ao longo dos anos. O jornalismo é uma área na qual não se devem fazer quaisquer cedências.


O primeiro-ministro não respeita isso?


Acho que este governo, genericamente, não respeita isso.»


A entrevista completa : in "I on line"



__________________________________

Esta tarde na Comissão Parlamentar de Ética

«Um desses episódios, relatou, passou-se em 2001, com uma reportagem sobre a inauguração de um aterro sanitário em Évora. José Sócrates era à data ministro do Ambiente, e José Eduardo Moniz diz ter sido chamado por Pais do Amaral (então presidente do Conselho de Administração da Media Capital), que «disse ser amigo de Sócrates» e que «não estava para voltar a ter problemas como tinha tido no Independente, nem queria ver os seus negócios prejudicados».

«Passado algum tempo voltámos a ter problemas e Pais do Amaral solicitou a correcção da linha editorial da empresa e a cabeça de Manuela Moura Guedes», acrescentou.»

____________________

Um mini-audio TSF

http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1514865
____________________



.

Sem comentários: