::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ACHAM QUE JÁ PODEREI TIRAR ISTO?

Esta imagem tem feito parte da "imagem de marca" deste blog desde há muito tempo, acompanhou-o ali na coluna do lado direito durante anos. É verdade, foram anos.
Agora, quando a maior parte da população do nosso país, e ao que parece não só, respira de alívio um ar mais respirável, pareceu-me que está na altura de retirar dali o boneco.

Porém tive um sobressalto: José disse ontem que se ia embora, que abandona a vida política, que vai ser de novo um militante de base, que quer dedicar-se à sua vida pessoal...
Toda esta converseta me veio à memória no momento em que resolvi retirar o boneco. José habituou-nos, ao longo da sua travessia política, a sabermos adivinhar o seu acto seguinte: se José diz que não é porque sim e vice-versa...
Estão a ver o que me sobressaltou, verdade?

Bem, eu vou tirar o boneco, estou farta dele mas uma coisa vos asseguro, nada de lixo com ele, vou guarda-lo na gaveta dos fundos do computador; o diabo tece-las e este, o José, tem o seu quê de alma vendida... ao diabo.


.

Sem comentários: