::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A KIND OF MAGIC...

No dia 2 de Junho de 1986 os inesqueciveis QUEEN lançaram o seu álbum "A KIND OF MAGIC"; faz hoje 25 anos... Abstenho-me de fazer comentários, a existência deste álbum ronda de perto os anos de existência que eu tinha em 1986... Não me parece nada saudável esta confrontação de factos mais do que dez minutos por dia, e mesmo assim... Adiante.

Este álbum incluiu alguns dos temas dos QUEEN que ainda agora, 1/4 de século depois, mais se continuam a ouvir; Hoje, quero dizer, muito especialmente hoje, vim aqui deixar dois deles:

O primeiro é, incontornavelmente, "A KIND OF MAGIC",
pela razão óbvia
e também por outra, pessoal, pessoalíssima, e quem me entender que a agarre...

O segundo, vai com uma dedicatória directa, exclusiva e em nada ao acaso:
é para a minha Amiga Alexandra que também hoje completa um aniversário.
Já não me lembro onde estava no dia 2 de Junho de 1986 mas lembro-me muito bem de com quem estava... e hoje, 25 anos depois, logo mais à noite, se Deus quiser estarei outra vez.
Parabéns Amiga

______________________________________






.

2 comentários:

Alexandra disse...

Lembro, como se fosse hoje, onde estava em 2 de Junho de 1986. Estavamos, as duas, na aula de educação musical do infantário que frequentavamos. "Caramba" não te lembras? A professora era a Dª Violante e afinal só passaram alguns anitos. Eu tocava magistralmente partituras de Mozart no meu também magistral instrumento: os ferrinhos, ou seria a "pandeireta"? Tu solfejavas, de solfejo, evidentemente, Lakmé Dueto das flores que até a Callas se roia de inveja, tal era a afinação e o nível superior da performance.
Deixando a brincadeira...
Obrigada por me teres lembrado que a vida pode ter um pouco de Sol.
Sei que quando não estou, ou não estive, e que quando não estás ou não estiveste,... Estiveste e estive sempre, mesmo que longe.
Obrigada

Alex disse...

Ai o infantário... Ai a Dª Violante... Tens razão, 1986 entávamos no infantário... da vida

De resto, o resto é tudo. Always...