::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O CRIME COMPENSA?


COMPENSA, O CRIME COMPENSA.
E a Dilma é doida... ou talvez não...

Se a panca da Dilma é pôr um gajo com a lábia de vendedor de carros usados como director de marketing do comércio brasileiro com a Europa, pode ser que tenha feito um grande bingo. Desde que não lhe dêem nenhuma empresa para gerir...

Para o gajo não será nada mau: embora José tenha tomado as suas precauções ao colocar amigalhaços por tudo quanto é sítio acautelando assim o seu dia de amanhã, o tal dia que ele quer que seja bonito e feliz, o Brasil tem pelo menos duas grandes vantagens - tem mais "dias bonitos" e, mais importante, não faz extradições para Portugal.

Vai José, vai. Vai e deixa-te ficar.


Dilma oferece emprego a Sócrates

José Sócrates poderá assumir, em breve, a função de representante de várias empresas brasileiras de topo para Portugal e toda a União Europeia – apurou o SOL junto de fontes próximas do Governo brasileiro.

A proposta e o convite foram intermediados pelo ex-Presidente Lula e pela actual Presidente Dilma Rousseff, ambos com estreitas ligações pessoais e políticas a Sócrates. E, na sua visita a Lisboa no final de Março, por ocasião do doutoramento honoris causa de Lula da Silva pela Universidade de Coimbra, Dilma terá reafirmado a Sócrates – já então primeiro-ministro demissionário – o seu empenho para que aceitasse o cargo.

Entre o grupo de empresas de primeiro plano que endereçaram a José Sócrates o convite para ser o seu representante de negócios na UE contam-se a gigante petrolífera Petrobrás e a cimenteira Camargo Correia. O estreito conhecimento que Sócrates adquiriu, nos últimos seis anos e meio, junto de chefes de Governo e de Estado dos outros 26 países da União Europeia, e o seu bom relacionamento com o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, e as instâncias comunitárias em Bruxelas terão sido os principais argumentos para o convite dirigido por este grupo de empresários ao ex-primeiro-ministro português. In "Sol" - 9 Junho 2011

E será verdade?
Eu cá não sei, mas considerando a notícia do "Económico", deve ser:

Sócrates desmente
José Sócrates desmente que tenha sido convidado por Dilma Rousseff para representar empresas brasileiras.

O gabinete de José Sócrates reagiu à notícia com um comunicado de um parágrafo apenas: "A notícia da primeira página do semanário "Sol", de hoje, referente ao Primeiro-ministro é uma notícia falsa".

.

Sem comentários: