::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

APELO


PRECISA-SE LEITE - Urgente!
Voluntários e amigos, estamos com falta de leite para as nossas Equipas de Rua, que diariamente distribuem cerca de 80 litros. Neste momento, temos o suficiente para apenas mais alguns dias.
A quem puder contribuir muito agradecemos

760 50 10 20
AGORA!

Ligando este número contribuiremos, sem sair das nossas casas, para o equivalente a 1 l de leite. Custo da chamada(0,60€+IVA).

Informação recolhida na página da Comunidade Vida e Paz.

COMO AJUDAR? - AQUI
_____________________________


A Comunidade Vida e Paz é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) tutelada pelo Patriarcado de Lisboa, com sede na zona de Alvalade em Lisboa.


DESCRIÇÃO

De inspiração cristã, preserva na sua essência o espírito ecuménico de aceitação de todas as pessoas, de todas as raças e credos.

Prova da tolerância e da não discriminação a CVP congratula-se com o apoio de diversas entidades e pessoas de diferente fé e fundamentação humanística, bem como dos cerca de 600 voluntários, que se unem diariamente à sua causa.


MISSÃO

Apoiar as pessoas sem-abrigo de Lisboa com o objectivo de as reabiitar e reinserir como cidadãos participativos na sociedade.

É através das equipas da noite que a Comunidade Vida e Paz começa por se aproximar das pessoas sem-abrigo, alimentando uma relação que permita conhecer a situação particular de cada uma, perceber como podem ser ajudadas e direccioná-las no sentido de uma nova e melhor vida.

Todas as noites do ano, a Comunidade distribui comida - 28 800 sandes e 1920 L de leite por mês - e roupa. É o primeiro passo para construir uma relação com estas pessoas, ao que se segue ajudá-las ou encorajá-las a entrar no programa de recuperação.

MAIL: geral@alvalade.cvidaepaz.pt

Tel: 21 846 01 65 | 21 843 97 93
Fax: 21 849 53 10
Tlm: 91 234 02 22

Rua Domingos Bomtempo, nº7, Alvalade,
1700-142 Lisboa



.

Sem comentários: