::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DAR A VOLTA


«Governo é a instituição em que portugueses menos confiam» - 20-04-2012

«O Governo continua a ser a instituição em que os portugueses menos confiam, mas, face ao ano anterior, o índice de confiança subiu de 9 para 29%, revela uma sondagem internacional do “Edelman Trust Barometer” que se realiza há 12 anos e é um dos principais estudos de credibilidade a nível mundial. A análise é apresentada todos os anos na abertura do Forum Económico Mundial, em Davos, na Suíça. »

_____________________


«Clima económico melhorou pela primeira vez em 18 meses» - 19-04-2012

«De acordo com o INE, este indicador inverteu a trajectória de queda que se verificava desde Outubro de 2010.»

_____________________


«Economia dá sinais de recuperação» - 20-04-2012

«Quebra da actividade económica abrandou.
Também o indicador do consumo privado melhorou no mês passado três décimas, interrompendo pela primeira vez a queda de consumo desde 2000. »

_____________________


«Portugal tem cumprido "sem nenhuma escorregadela"» - 20/04/12

«O presidente do Fundo Europeu de Estabilidade Financeira (FEEF) defendeu hoje que Portugal está a ganhar "competitividade".»

_____________________

«Portugal vende mais do que compra» - 09-04-2012

«Segundo o INE, as exportações aumentaram 10,2% entre Dezembro de 2011 e Fevereiro deste ano. Já as importações caíram 6%.»

_____________________

EU ACREDITO QUE PORTUGAL VAI "DAR A VOLTA"
mesmo que, estranhamente, haja quem fique muito chateado
com essa perspectiva


2 comentários:

Laurus nobilis disse...

Sem dúvida que vai dar a volta! Eu quero muito que dê a volta! Conheço bastantes, actualmente em cargos de responsabilidade... E estou muito zangado! Era possível fazer bastante mais e melhor, sem gastar mais um cêntimo; bastava ter bom senso, não ter a mania que se é conhecedor da (s) verdade (s) absoluta (s), ouvir os outros, estar menos preocupado com a (s) imagem (ns, não ser "tão estupidamente novinho" para a (s) responsabilidade (s) que se tem... Palavra de honra que acreditei e estou a fazer o possível por continuar a acreditar mas, amanhã, se houvesse eleições, não votaria em quem, desde os 18 anos voto...

Alex. disse...

Olá...

Essa revolta é natural, justificada, compreensível, etc.

Porém... Laurus nobilis, há um grande, enorme, gigantesco porém.

Diariamente somos bombardeados com descrédito, negativismo, bota abaixo

Se deixarmos de votar outros não deixarão.
Se nos calarmos outros se farão ouvir
Cuidado meu amigo, cuidado com as consequências de uma revolta, por mais justa que esta seja.